OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Em virtude das ações de prevenção e enfrentamento à COVID-19, o prazo de entrega pode se estender dependendo da disponibilidade das agência de Correios. 

Para sua comodidade e tranquilidade a Prata & Co. realiza entregas para todo o território Nacional. Nossa política de frete visa preços compatíveis, rapidez e segurança no envio dos produtos conforme a Empresa de Correios e Telégrafos do Brasil.

Cálculo do Frete

No fechamento da compra, informe o CEP da entrega do(s) produto(s) e o sistema calculará o valor do frete e o prazo de entrega. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra que será o total a ser pago.

Prazo de entrega

Os prazos de entrega variam de acordo com o CEP de destino, o tipo de frete escolhido, feriados, restrições, greves, disponibilidade do item em estoque e outras ocasionalidades. Você será informado por e-mail após a confirmação de pagamento do pedido.

  • SEDEX: até 3 dias úteis
  • PAC: 5 a 10 dias úteis, exceto p/ os estados: AC, AM, RO e RR que pode levar até 25 dias úteis.

IMPORTANTE:

*No caso de alterações de tamanho do aro acrescentamos três dia uteis nos prazos acima.

*Devido à pandemia do momento os correios estão com prazos de entrega diferenciados.

Delivery – Entrega em Curitiba:

Compras até R$ 400,00 (quatrocentos reais) o pagamento é feito no ato da entrega. No débito ou crédito. (Conforme combinado com a vendedora)

Acima de R$ 400,00 (quatrocentos reais) o pagamento deverá ser feito por: deposito, transferência bancária ou link de pagamento (após confirmação de pagamento, sua entrega será agendada/programada)

Compras realizadas de segunda a sexta até o meio dia (12h) serão postadas nos correios no mesmo dia, desde que o pagamento/transferência/depósito bancário já tenha sido confirmado em conta ou mesmo aprovado pelo PagSeguro. Esse prazo não é válido para anéis que necessitam alteração de aro solicitada pelo cliente.

  • Curitiba: taxa fixa de entrega R$ 12,00.

Política de Descontos

Com o objetivo de fidelizar nossos clientes, oferecemos Cupons de Desconto personalizados em ocasiões especiais, que serão enviados por e-mail para o cliente. É simples usá-los para desbloquear o desconto. Basta acessar nossa loja www.pratearte.com.br, escolher a mercadoria e clicar em comprar. O produto será incluído ao carrinho de compras. Em seguida, digite o CEP do local da entrega, escolha a forma de entrega e preencha o campo com código do cupom. Selecione “calcular” e seu desconto será aplicado com sucesso. O mesmo ocorre nas campanhas promocionais com desconto, cujo código e validade estará no cupom anunciado.

Serviço de Entrega

O serviço de entrega é realizado pelos Correios. O prazo de entrega é em dias úteis e será informado durante a realização do pedido no site. O prazo de entrega começa a valer somente após o pagamento ter sido processado em nosso sistema. O pedido pode ser postado em até 48 horas, conforme a quantidade de pedidos na expedição. Nos cartões de crédito, isso se dá a partir da liberação da compra pela operadora do cartão. No boleto bancário, inicia-se após confirmação de pagamento do banco, que pode levar até 3 dias úteis.

Atrasos na Entrega

Endereço

Para evitar problemas na entrega, no fechamento do pedido verifique se o endereço cadastrado de entrega está correto. Você receberá o rastreamento para acompanhar sua mercadoria.

Pagamento

Você receberá notificações sobre a confirmação e a liberação do pagamento.

Ausência de recebedor

Os Correios realizam três tentativas de entrega. Não havendo êxito, o pedido retornará ao centro de distribuição de nossa loja e você será notificado. Caso seu pacote volte para nós em decorrência de erro de endereço (por parte do cliente) ou porque ninguém recebeu o pacote, entraremos em contato com você para correção do endereço e pagamento de novo envio. Caso se recuse a ter seu pacote enviado de volta, não poderemos reembolsar o valor do frete.

Pedido recusado

Identifique se alguma pessoa no local de entrega, como porteiros, empregados ou parentes, se recusou a receber o pedido.

Intempéries, Greves, etc

Durante o envio da encomenda, certifique-se a respeito de chuvas fortes, acidentes, greves na região, ou áreas restritas e de risco para os Correios, pois estes fatores podem ocasionar atrasos.