FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$500,00! APROVEITE!! UTILIZE O CÓDIGO "FRETEGRATIS"

Coleção Emozioni

“Fusão da essência e conexão das joias da Prata & Co. com a
inspiração e criatividade da Alberobello Joias na criação de joias autorais

 Pingente Ciclos: resina e nó de pinho trazem a essência das matas para próximo do peito fortalecendo e equilibrando.

O impacto do momento atual onde nossas emoções estão tão presentes e uma paixão singular pela cultura italiana, a qual serve de inspiração também para a Aoberobello desde o seu nome, surgiu a Coleção Emozioni.

É um tema inspirador, versátil e onde a criatividade e personalização podem fluir livremente, harmonizando tamanhos, formatos e os materiais que se conectam e sincronizam com nosso interior, com nossas energias e como nos sentimos. Prata 925, ouro, aço, pedras naturais, flores e plantas secas, vidro, madeira, resina são materiais essenciais para que as joias dessa coleção tragam beleza, significado e uma conexão emocional entre você e nossas peças.

As joias em camadas e mix de materiais e referências é uma das tendências da moda e de acessórios deste ano.

O estilo pode variar entre o clássico e o contemporâneo, atemporal e inovador. O importante é que a joia transmita o conceito autoral do artista em suas peças e que estas joias se identifiquem com quem vai usar.

 

 

Resina:
A resina epoxy é um material versátil, leve e clean que pode ser usada em diferentes superfícies, utilizando cores, transparência, brilho, uma variedade de formas e formatos podendo ser aplicada em materiais com madeira, metais, materiais orgânicos, pedras naturais encapsuladas, entre muitas outras opções, tornando a joia resistente e durável, além da exclusividade, beleza, inspiração e criatividade para compor um look perfeito!

Elementos Naturais e Atemporais:

São praticamente a identidade das joias da Coleção Emozioni, pois exploram e mexem com as emoções não apenas transmitidas pelo olhar, mas no toque e na energia da natureza que elas proporcionam para você! 

Nossas joias são símbolos que nos fazem acreditar. Busque bem estar, proteção, conexão, busque sua essência e deixe transparecer o que está em você! Use e abuse da joias exclusivas da nossa encantadora Coleção Emozioni !

Prata Company, sua loja de joias em Curitiba!