FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$500,00! APROVEITE!! UTILIZE O CÓDIGO "FRETEGRATIS"

Inspiração

Quinta feira é sempre uma delícia! Começamos a nos preparar para o fim de semana, combinar o happy hour da sexta, quais são as opções do sábado... é muito bom!!! Tem aquela sensação boa também de que tudo deu certo ou já começamos a planejar novas metas para próxima semana!!
Adoro um estilo mais boho, mas curto também as joias mais clássicas. Minha preferência é pelas pedras naturais😍💎💍. As azuis são as minhas favoritas! Aliás o azul está muito presente no meu guarda roupas e nos meus acessórios. Apesar das minhas preferências, eu me apaixono pela delicadeza das joias em Prata 925 com zircônias, mas sobre isso vou comentar em um outro post!! Quem curte zircônias ou quer saber mais um pouquinho sobre essas pedras, fica de olho no nosso blog!
Aqui na Prata & Co.temos muitas joias que podem te inspirar para o look do fim de semana!!
As turquesas naturais são lindas com suas nuances e particularidades. Temos anéis de prata 925 confeccionados artesanalmente com pedras naturais.
Sempre uma opção para diferentes looks, estilos e ocasiões.
Os pingentes grandes ficam lindos com decotes e são peça chave para quem gosta de ousar um pouco mais com uma única peça. Uma joia em prata 925 com lindos detalhes e labradorita, uma pedra natural que com seu jogo de cores iridescente realçada pela luz, se transforma e encanta!
As zircônias são sempre uma opção delicada, com um brilho exclusivo e que inspira, encanta, enriquece o visual mesmo que sejam peças minimalistas. Nossas joias são em prata 925 e zircônias da melhor qualidade!
Visite a loja online da prata company, sua loja de joias em Curitiba!